Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Homem é brutalmente espancado ao tentar defender amigos gays

Publicado em 05/02/2020

Um homem foi brutalmente espancado após tentar defender um casal de amigos gays de um ataque homofóbico, na cidade de Chelmsford, na Inglaterra. O caso viralizou nas redes sociais na última semana.

Em entrevista à BBC, Lee Brobson, de 30 anos, que estava andando com o casal de amigos em direção a um bar, quando foi surpreendido por olhares julgadores de um grupo de homens que estavam olhando para eles.

Incomodado com os olhares, um dos amigos de Brobson foi questionar os homens, que agiram como se a pergunta fosse uma provocação. “Eu me aproximei deles tentando evitar um confronto, estava com as mãos para cima”, disse o rapaz.

Apesar de ter chegado com a intenção de acalmar os ânimos, Brobson afirmou que foi atacado com diversas palavras homofóbicas. “Eles se tornaram imediatamente violentos, e estavam querendo sangue”, explicou ele, que tentou se defender dos socos e pontapés.

Ainda conforme à publicação, o caso já está sendo investigado pela polícia local. Daniel Berry Birrell, um dos amigos de Brobson, definiu a ação do colega como um ato heroico.

https://www.facebook.com/LeeBobble/posts/10156550122852553

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade