Tom Holland como Homem Aranha
Tom Holland como Homem-Aranha (FOTO: Divulgação)

O Universo Cinematográfico da Marvel sempre busca trazer novidades aos telespectadores. Uma produção que explodiu foi a do amigo da vizinhança, o Homem-Aranha. Dessa vez o estúdio quer inovar e inserir mais diversidade no próximo longa com a possível inserção de um personagem lgbt, segundo informações do site Spinoff.

A personalidade em questão seria o Flash Thompson interpretado por Tony Revolori, a notícia veio do site We GoT This Covered ,não é a primeira vez que a Disney tenta inserir um personagem lgbt em suas produções. No filme “A Bela e a Fera”, o LeFou melhor amigo de Gaston era gay, apesar de ser retratado de forma discreta.

Os produtores do novo filme do Aranha estão animados com as surpresas que virão. ” “Estou emocionado que a jornada do Homem-Aranha no Universo Cinematográfico Marvel vai continuar. Eu e todos os estúdios Marvel estamos empolgados em continuar trabalhando nele”, comemorou o chefão da Marvel, Kevin Feige .


Vale lembrar que Feige declarou que as próximas produções teriam mais personagens lgbts sim e que estava animado. “Sim, absolutamente sim. E muito em breve, com um filme que estamos filmando agora”, declarou Kevin em entrevista em 2019.