Gloria Groove e Johnny Hooker (Foto: Manoela Mendes)
Gloria Groove e Johnny Hooker (Foto: Manoela Mendes)

Glória Groove e Johnny Hooker foram responsáveis por encherem os olhos dos fãs de lágrima na tarde deste domingo (2), durante um show na praia de Ipanema, no Rio de Janeiro.

Em apresentação no festival Verão Tim, os dois protagonizaram um dos momentos mais lindos do evento ao compartilharem o palco para em performance da música Flutua, que simboliza a resistência da comunidade LGBT.

Através do Instagram a Gloria Groove compartilhou um vídeo da apresentação e agradeceu por ter vivenciado o encontro: “obrigada por esse momento tão especial Rio, @johnnyhooker e #VerãoTIM. sintam-se abraçados”.


Johnny então respondeu: “Eu tenho uma irmã que caminha comigo no meu coração e no coração de milhões! Reverencio o teu talento, tua força, tua voz, tudo tão gigante, maior que a vida! Te amo e ninguém vai poder querer nos dizer como amar”.

O momento ficou ainda mais emocionante quando uma enorme bandeira LGBT foi estendida sobre o público que assistia à performance. A ação contou com apoio da Coordenadoria Especial da Diversidade Sexual do Rio.