Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Filho de Luciana Gimenez volta a aparecer com unhas pintadas e rebate críticas

Publicado em 27/02/2020

Mostrando ser um rapaz muito seguro de sua sexualidade, o youtuber Lucas Jagger, filho de Luciana Gimenez, voltou a aparecer publicamente com unhas pintadas. O caso gerou novos comentários homofóbicos.

A mensagens de ódio foram direcionadas a Lucas logo após Luciana Gimenez publicar uma foto no Instagram se derretendo pelo irmão, o ator Marco Antonio Gimenez e o filho, que curtiram o Carnaval juntos.

Um dos comentários uma internauta questionou: “Gente, que unha é essa?”. Prontamente Luciana respondeu sem o menor problema: “Ele usou pra um desfile em Londres. E gostou”.

Em outro comentário uma internauta insinuou que Lucas seria gay por estar com as unhas pintadas de rosa: “Esse é Fanta”. Ao ver a mensagem, Lucas respondeu tranquilamente: “Lídia, se eu te falasse a quantidade de menina que pede pra pintar minha unha…”.

Esta não é a primeira vez que o filho de Mick Jagger fala sobre seu interesse pelas unhas coloridas. No último ano ele chegou a ser elogiado pela sertaneja Simone pela sua personalidade. Segundo o jovem, ele tem mais esmaltes que sua mãe.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade