Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Festival de Verão deste ano distribuirá mais de 20 mil preservativos

Publicado em 02/02/2020

O Festival de Verão deste ano, que acontece nos dias 1 e 2 de fevereiro, além de muita música e folia, também distribuirá ao público presente no evento, mais de 20 mil preservativos.

De acordo com o Bahia Notícias, a iniciativa é da Secretaria Municipal da Saúde, ligado também à prefeitura de Salvador. O foco é sensibilizar e despertar a conscientização de pessoas entre 15 a 29 anos.

Vale lembrar que recentemente na cidade de Boa Vista, 83 novos casos de pessoas infectadas pelo vírus HIV foram confirmados. A gerente do núcleo de controle de DST/AIDS, comentou sobre.

“O que eu aconselho é que se for ter relação, tem que ser sempre com camisinha. A forma mais segura é essa! E não se deixar levar pela aparência da pessoa que está bonita, que está forte, porque no começo não aparenta nada. Vai de 6 a 10 anos para a pessoa sentir algo, dependendo também da alimentação, da vida que a pessoa leva. A pessoa tem que saber bem como se contagia e como não se contagia, para não ter prejuízo”, disse ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade