Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Esposo de Rodrigo Sant’Anna celebra um ano de casado com humorista

Publicado em 04/02/2020

O Roteirista Junior Figueiredo, esposo do comediante Rodrigo Sant’Anna, usou seu perfil do Instagram nesta semana para comemorar um ano de casado. Com um texto para lá de fofo, ele se declarou para seu amado.

“Se você encontrou alguém que… Tem interesse real em saber como foi seu dia. Faz seu coração bater mais forte quando manda wathsapp dizendo: Chego em 10 minutos. Te deixa confortável em ser quem você é, sem a armadura pesada da conveniência social. Divide contigo as singelas alegrias da vida adulta e as transforme em momentos de euforia”, disse Junior.

Junior ainda falou um pouco da relação de cumplicidade e companheirismo que tem com Rodrigo. Segundo o rapaz, que chama denomina o amado como “porto seguro”, ele é sempre o incentivado a realizar seus sonhos.

“Depois dele, você passou a conhecer mais séries do Netflix do que baladas. É seu porto seguro, mesmo que o mundo esteja desabando sobre sua cabeça. Vibra pelas suas vitórias, como se fossem as dele. Descomplica a vida e a faz leve. Ajuda a ser melhor a cada dia”, relatou.

Ao ver a mensagem do esposo, Rodrigo respondeu igualmente se declarando e confessou que chorou: “Se alguém te faz chorar com um parágrafo no Instagram…vc achou o amor da sua vida. Eu achei”.

Nos comentários os fãs do casal se derreteram de amores com a declaração emocionante de Junior. “Linda mensagem felicidades para vcs”, disse um seguidor. “Parabéns! Q vcs sejam felizes até a eternidade!”, escreveu outro.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade