Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Empresas investem em público LGBT durante intervalo comercial do Super Bowl

Publicado em 04/02/2020

Nunca foi visto tanto investimento no Pink Money como antes. O Super Bowl, um dos maiores campeonatos de futebol do mundo, aconteceu no último final de semana e contou com muito entretenimento LGBT.

Uma das maiores audiências da TV americana, as empresas perceberam que seria um ótimo momento para apresentar seus novos produtos e, claro, levaram personalidades LGBTs como suporte.

Foi percebido que, no mínimo, cerca de sete empresas contaram com personalidades famosas pela comunidade nos intervalos do Super Bowl, que também contou com show de Shakira e JLO. Lil Nas X, por exemplo, estrelou um comercial para a marca de salgadinhos Doritos.

Quem também esteve presente no intervalo foi a apresentadora a Ellen DeGeneres e sua esposa, Portia de Rossi. O casal foi contratado para ser o rosto da campanha da inteligência artificial Alexa, da Amazon.

Além disso, também foi visto as drag queens que participaram de Rupaul’s Drag Race, Miz Cracker e Kim Chi; Jonathan Van Ness, de Queer Eye; Katie Sowers, treinadora lésbica; Trace Lysette e Isis King e Lily Singh.

https://www.youtube.com/watch?v=9OpuHa2vwdk
https://www.youtube.com/watch?v=9k3yWV3I37A

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade