Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Drags de Rupaul’s Drag Race fazem analise divertida de primeira montação; assista

Publicado em 28/02/2020

As participantes da 12ª temporada RuPaul’s Drag Race participaram de uma entrevista para lá de divertida Entertainment Weekly, onde elas acabaram mostrando como foram suas primeiras montações in drag.

Divulgado nesta sexta-feira (28), mesmo dia que vai ao ar o primeiro episódio da 12ª temporada, o vídeo conta com as artistas analisando, com aquela pitadinha de shade, suas primeiras aparições maquiadas.

No vídeo dá para perceber que muitas das queens mudaram bastante o estilo da make e até dos looks, enquanto outras chegaram apenas a aperfeiçoar com o passar dos anos a sua estética.

Para que não sabe, participam da competição as drags: Jan Sport, Aiden Zhane, Brita, Crystal Methyd, Dahlia Sin, Gigi Goode, Heidi N Closet, Jackie Cox, Jaida Essence Hall, Nicky Doll, Rock M. Sakura, Sherry Pie e Widow Von’Du.

Sempre trazendo novidades entre os convidados, foi anunciado recentemente que a rapper Nicki Minaj estará no primeiro episódio do reality. Quem também vai marcar presença serão as cantoras Robyn e Normani.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade