Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Drag Queen será destaque da Escola de Samba Vai-Vai

Publicado em 04/02/2020

Lilian Ravani, drag queen, natural da Bahia, é enfermeira e será destaque de chão no carnaval de São Paulo em 2020. Segundo a Revista Feras, Lilian fará parte do Pavilhão Chão Drag Queen da Escola de Samba Vai-Vai.

A Escola de Ravani irá passar pelo Sambódromo do Anhembi no dia 23 de fevereiro – último dia de desfiles das escolas paulistanas.

Veja também:

Verão TIM terá Gloria Groove e Johnny Hooker

Integrante da agremiação há 4 anos, Lilian já foi Componente de Ala e Semi-Destaque em carros alegóricos. A drag afirma que a Vai-Vai é a escola do seu coração e que durante todos esses anos se sentiu honrada em representar o espaço.

Lilian Ravani durante ensaio técnino da Vai-Vai.

Vale ressaltar que esta será a primeira vez que uma drag queen será destaque de chão (isto é, desfilará como passista e irá sambar ao lado das demais meninas) dentro da Vai-Vai. “Prometo honrar e, humildemente, defender meu pavilhão! A todos meus amigos lgbt’s, saibam que este sonho não é só meu! Divido ele com cada um de vocês e espero que este seja o primeiro de muitos passos na inclusão deste público no carnaval de São Paulo!”, disse Lilian em seu Instagram.

Instagram oficial de Lilian Ravani.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade