Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Drag queen Petra Perón fala sobre candidatura coletiva para vereadora

Publicado em 18/02/2020

Prestes a lançar sua candidatura para vereadora de Salvador, a drag queen Petra Perón falou como estão os preparativos para as eleições municipais, que se iniciam em outubro deste ano.

Convidada do programa Isso é Bahia, na rádio A TARDE FM na última sexta-feira (14), a artista falou sobre a novidade de lançar um mandato coletivo pelo Partido dos Trabalhadores (PT).

“A ideia é construir uma gestão coletiva, com base nas experiências bem-sucedidas em 2018, com as bancadas Ativista (SP) e Juntas (PE). Vamos reunir territórios, pautas, pessoas e lideranças de diversos movimentos”, revelou.

Petra ainda fez questão de afirmar que falta representatividade na Câmara Municipal: “Se observar o número de vereadores na Câmara Municipal, a maioria é ligada à bancada fundamentalista. Negros e mulheres têm pouca representatividade”.

“Não pretendo falar só para os meus. A ideia é construir um projeto para Salvador, e, por representarmos as pessoas mais empobrecidas e violentadas, as que mais sofrem, temos mais capacidade de fazer a análise do contexto e propor soluções”, completou.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade