David Miranda e Gleen estão juntos há 14 anos (Reprodução/Instagram)
David Miranda e Gleen estão juntos há 14 anos (Reprodução/Instagram)

O deputado federal David Miranda (PSOL), usou seu perfil do Instagram nesta quarta-feira (20), para comemorar mais um ano ao lado de seu esposo, o jornalista Glenn Greenwald.

Em uma publicação para lá de romântica, o parlamentar abriu seu coração e falou sobre os momentos de luta que passou ao lado do amado. Hoje, David e Glenn são pais de duas crianças brasileiras.

“Hoje faz exatamente 15 anos que estamos juntos. Com as mil coisas que temos que fazer , esse ano não fiz nada de especial, nem sequer comprei um presente. Nós passamos por tanta coisa juntos esses anos que me parece que estamos juntos a mais de 50 anos”, iniciou.


“Tanto carinho, companheirismo, tanta dor, tanto entendimento. Nosso amor fica mais forte nos dias difíceis, quando brigamos, quando nos atacam, quando estamos juntos. Nosso amor é tão mágico que se transformou nessas duas criaturinhas que amamos mais do que tudo”, completou.

Em outro momento o ativista LGBT+ lamentou pela primeira vez não ter conseguido comprar nenhum presente ou ter planejado algo mais especial para o marido, mas que que a gratidão seria tão importante quanto.

“Só quero agradecer a todo esse amor incondicional que você nos dá, quero agradecer pelo pai que se tornou, quero agradecer por me inspirar todos os dias a ser um homem melhor. O amor é o balanço do universo e você é minha balança. Te amo”, finalizou.