Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Copa LGBT acontece nesse final de semana em Florianópolis

Publicado em 09/02/2020

A quinta edição da Copa Sul LGBT de Futebol acontece nesse final de semana e termina esse domingo (09), participam da competição times do Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina ao todo são 350 atletas dos três estados do Sul, dados segundo o site de notícias Jornal Conexão.

De acordo com o Jornal Conexão, a equipe Esporte Clube Dinosaurs, é a anfitriã da edição que será sediada no campo do Clube Avante em Santo Antônio de Lisboa, em Florianópolis. O objetivo segundo os organizadores é dar visibilidade ao futebol para comunidade LGBT.

A programação de sábado (08), começou ás 13h sendo finalizado ás 22h com a Copa Sul Party Life Club. Já a programação de hoje, domingo (09): começou ás 10h e a entrega das premiações está programada para ás 18h.

Ao todo são nove times de futebol masculino e cinco de futebol feminino. Até o momento, não está definido quem vai enfrentar o time anfitrião, Dinosaurs. Sabe-se que, quem ganhar o jogo que está rolando agora, entre Ximangos Esporte Clube e Thunders Esporte CLube jogará com a próxima rodada.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade