Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Com produtor de Pabllo Vittar, drag Enme lança aposta para o Carnaval

Publicado em 04/02/2020

Nos últimos anos a cena LGBTQ na música efervesceu, e não era para menos. Com fenômenos como Pabllo Vittar e Gloria Groove bombando nas plataformas digitais como Spotify e YouTube, artistas da comunidade tomaram voz para mostrarem sua arte com o aumento do público consumidor do chamado “drag music“, que vai muito além de músicas “dançantes”, mas chegam no Hip-Hop, no romântico e no regional.

É o caso da Enme, que mesmo com uma carreira relativamente nova, não está para brincadeira e promete se consagrar em alguns meses. Depois do sucesso “Killa“, a artista maranhense ganhou ainda mais destaque com o EP “Pandú”, que mistura a arte maranhense, com militância LGTBQ na vivência da drag como gay negro de São Luís, e batidas R&B/funk/reggaeton frenéticas. E não é só isso.

A capa de “Pandú” foi publicada pela VOGUE Itália, reverberando a arte de Enme para além do cenário nacional. A artista ainda ganhou, no mesmo ano, o concurso de novos talentos do Festival Sons de Rua em 2019, se apresentando na Arena Corinthians com nomes como Karol Conka, em 2019.

Tão nova, mas já com essa grande bagagem, Enme lança “Batidão”, com o mesmo produtor responsável por “Problema Seu”, de Pabllo Vittar, o Noize Men. Além disso, a co-produção ficou por Sandoval Filho, responsável pelas faixas “Juçara” e “Killa”, do “Pandú”.

A música traz todo o regionalismo do EP “Pandú” para as pistas: tambores maranhenses e uma pegada eletrônica que combina perfeitamente com o verão e o carnaval, que acontece em menos de 1 mês.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade