Cleo Pires
Cleo Pires (Reprodução/Instagram)

A artista Cleo twittou em sua rede social sobre os acontecimentos do BBB20, e, mostrando ser super fã do programa ela começou a “shippar”( formar casais) de duas participantes expressivas. Marcela e Gizelly.

O post fez sucesso e um dos seguidores da cantora tomou liberdade para deixar seu elogio a musa. ” Até hoje não entendo por que você é hétero, homens não te merecem”, respondeu o admirador.

“Concordo” rebateu Cleo. Ela que já revelou ter se apaixonado por mulheres diz que no momento, quer focar na carreira e nas causar que luta. ” Tudo é possível. Eu já me apaixonei por mulheres, não sexualmente, mas de amizade, admiração, amar ter aquela pessoa ao meu lado. Mas tudo pode acontecer”, declaração da musa em 2016, segundo site de noticias Na Telinha Uol.


Uma das pautas que ela trás é relacionado ao feminismo e a pressão que toda mulher sofre no quesito padrão de beleza e como isso a prejudicou. Ela teve um caso grave de depressão, aumento de peso e só conseguiu lidar com a situação com ajuda de terapia.