Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Carnaval! Modelo trans será musa da Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi

Publicado em 05/02/2020

O Carnaval de 2020 parece que vai ser um dos mais diversos em questão de representatividade LGBT. Por exemplo, a modelo trans Rafaela Bellucci será musa da Acadêmicos do Tucuruvi neste ano.

A modelo será uma das musas que estará como destaque do carro abre alas da escola de samba, que neste ano vai homenagear o humorista Chico Anysio. A modelo afirmou que está bastante ansiosa para vestir a fantasia.

“Me encantei com a fantasia do abre alas, é bem pequenininha e muito luxuosa. Só de vê-la eu já me imaginei sambando na passarela do samba com muita gente prestigiando nas arquibancadas e até mesmo nos camarotes onde eu sempre estive nos ano anteriores”, disse Rafa ao Criativa Online.

Em falar em representatividade LGBT, neste ano quem também vai levar para a avenida o tema diversidade será Escola de Samba Vila Mathias, que terá como tema a história do artista transformista e ex-bbb Di Cesar.

“Essa é a maior felicidade da minha vida! Após 25 anos da minha primeira apresentação ser homenageado pela trajetória que percorri no mundo GLS através da minha personagem Dimmy Kier. Só posso agradecer pelo convite da Vila Mathias que apostou em valorizar um representante da arte nacional”, conta Di Cesar.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade