Carlinhos Maia
Carlinhos Maia (Reprodução/Instagram)

Parece que a reputação do Carlinhos Maia anda de mal a pior. Um vídeo que tem circulado nas redes sociais mostra o influenciador sendo vaiado durante um show da banda Calcinha Preta, em Aracaju.

O registro inicialmente foi divulgado pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O dia. As primeiras informações dão conta que o show fazia parte da gravação do DVD de 25 anos do grupo de forró.

Enquanto passava uma gravação do artista no telão do espaço, uma multidão de pessoas começa a vaiar o comediante e um rapaz, que não aparece no vídeo, acaba disparando:”chernobyl”.


Não é de hoje que Carlinhos Maia é criticado nas redes sociais. Em recente entrevista para Leo Dias, o humorista confessou que por muito tempo achava que era uma pessoa querida pelos Brasileiros, mas estava enganado.

“Achei [que era uma unanimidade] e quebrei a cara. Achei 100% que o Brasil me amava. Achei: “Tá tudo OK, não vejo uma crítica, não vejo nada”, até eu me assumir. Foi a questão de eu me assumir e como eu me assumi. As pancadas, vieram depois disso aí”, relatou o esposo de Lucas Guimarães.