Bruna Linzmeyer
Bruna Linzmeyer (Reprodução/ Instagram)

A atriz Bruna Linzmeyer falou durante o programa “Saia Justa de Verão” da GNT que sempre teve liberdade para descobrir seu corpo e sua sexualidade. “Eu sempre fui muito livre. Sempre tive acesso ao meu corpo muito validado e respeitado por mim e pela minha família”.

O programa fez questão de quebrar tabus ao falar sobre masturbação e auto conhecimento, não só Bruna como a também atriz, Mônica Martelli também relembrou sua descoberta na infância. “Também tive uma sexualidade muito bem resolvida. Eu não tive privação. Me lembro desde novinha eu me masturbando também”, declarou Mônica.

Segundo o site Hugo Gloss, Bruna ainda comentou sobre sua sexualidade e como apesar de ter começado a se conhecer cedo, se assumir foi muito importante para atingir outro patamar do auto conhecimento.


“Conheci melhor a minha vagina quando tive contato com outras. O encontro de outras vaginas também é uma possibilidade de pensar na minha própria”, disse Linzmeyer.

Vale lembrar que a atriz terminou um relacionamento de três anos com a artista plástica Priscila Fiszman, com uma dedicatória fofa, em outubro do ano passado.” Docinho, o que chamamos de namoro acabou, mas o carinho que tenho por esses três primeiros anos da nossa história é imenso”.