Ellen Oléri e Lan Lanh (Reprodução)
Ellen Oléri e Lan Lanh (Reprodução)

Pelo sétimo ano, o bloco feminista e LGBTI Essa Boquinha Eu Já Beijei sai às ruas para promover uma festa democrática e de fomento à diversidade, com muita diversão, glitter e música boa, em Brasília

Neste Carnaval o bloco contará com a presença de Ellen Oléria e da compositora e percussionista LanLan. Ambas subirão ao palco no dia 15 de fevereiro, no gramado da Funarte, junto às integrantes da Boquinha, para animar o sábado de pré-carnaval.

Nascida e criada em Brasília, Ellen Oléria se formou e Artes Cênicas na UnB, tem mais de 15 anos de trajetória musical, cinco discos lançados e vários prêmios conquistados em festivais brasileiros.


Já Lan Lan é percussionista, cantora e compositora, com mais de 30 anos de carreira e uma indicação recente ao Grammy, em 2018. Recentemente ela comemorou seis anos de relacionamento ao lado de Nanda Costa.

Com o mote “Machismo, racismo e LGBTIfobia nesse território não se criam”, o Essa Boquinha Eu Já Beijei é liderado por mulheres lésbicas que, para além do carnaval, são figuras ativas na defesa dos espaços reservados à cultura e à diversidade na capital federal.

Serviço

Bloco Essa Boquinha Eu Já Beijei

Sábado, 15 de fevereiro, a partir das 11h. Gramado da Funarte (Eixo Monumental – Setor de Divulgação Cultural). Classificação livre.