Victor Hugo e Guilherme BBB20 (Reprodução/TVGlobo)
Victor Hugo e Guilherme BBB20 (Reprodução/TVGlobo)

Victor Hugo, um dos participantes do BBB20, voltou a falar sobre sua sexualidade na manhã desta terça-feira (25). O caso acontece durante uma conversa íntima com Guilherme, seu crush na casa.

Victor desabafou que sentiu uma certa mudança no comportamento de Guilherme desde que ele revelou sua paixão. O brother ainda reclamou das demonstrações pública de afeto entre Guilherme e Gabi.

“Eu não sou gay, tá. Não tenho interesse sexual em você, não precisa ter medo disse, nem me evitar. Às vezes sinto que você me evita. Também fico triste quando a gente está do nada de boa, você passa perto de mim e dá um beijo na Gabi na minha frente. Acho judiação comigo. Me sinto desconfortável, como se eu fosse um boneco de posto”, desabafou.


“Não quero formar um trisal. Gosto de vocês como amigos, e não nego que gosto mais de você. Muita gente pode achar que é brincadeira, mas é real. É muito ruim pra mim, mas é real. Então não brinque com isso. Me faz mal. Mas tudo bem, você não tem nada a ver com isso”, completou.

Apesar de ser namorado de Gabi na casa, Guilherme agiu de forma cuidadosa com Victor e afirmou que a intenção não era magoa-lo. “Quero deixar claro que nunca fiz provocação, foi involuntário. Quero ter uma boa relação com você”, disse.