Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

BBB20: Victor Hugo gera debate na web sobre assexualidade; entenda polêmica

Publicado em 13/02/2020

Mais uma festa aconteceu no BBB20 e mais uma polêmica surgiu sobre o reality. Desta vez as redes sociais não param de falar sobre a sexualidade de Victor Hugo, que assumiu ter um crush em Guilherme.

Nesta quinta-feira (13) internautas colocaram o nome do brother e a palavra “assexual” entre uma dos assuntos mais comentados do Twitter. Muitos ficaram em dúvida sobre o que houve na festa desta madrugada.

Sendo uma das letras do LGBTQIA+ menos conhecida pelo público geral, os assexuais ainda sofrem com o preconceito e invisibilidade. Muitos não entendem de fato o que se trata e apontam que “não existe”.

No entanto, especialistas comprovam que a assexualidade existe e se trata de pessoas que não sentem ATRAÇÃO SEXUAL por outras pessoas. Apesar disso, o assexual pode, sim, ter ATRAÇÃO ROMÂNTICA, por outra pessoa.

O sexólogo e ex-bbb Mahmoud Baydoun usou seu perfil do Twitter para explicar o caso sobre Victor e sua sexualidade. “Ser assexual não significa que a pessoa é necessariamente arromântica. Um assexual costuma não sentir atração sexual por outras pessoas, mas pode sentir atração afetiva ou amorosa. O fato do Victor Hugo estar apaixonado pelo Gui, não quer dizer que ele seja gay”, escreveu.

“Sexo é uma coisa. Amor é outra coisa totalmente diferente. Se sexo e amor fossem a mesma coisa, a gente se apaixonaria por todo mundo que a gente pegasse no Tinder e no Grindr. Já pensou?”, completou.

Dentro do Big Brother, mesmo um pouco bêbado, Victor sinalizou que estava com ciúmes não só de Gabi, como também de Guilherme. Em certo momento o jovem até pediu um beijo ao modelo, que recusou.

Veja a repercussão do caso:

https://twitter.com/VemBigBrother/status/1227861065179987968
https://twitter.com/Nina_mux/status/1227945366160576515

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade