Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

BBB20: Discurso de Marcela atrai seguidores e faz Bianca Andrade perder

Publicado em 05/02/2020

Uma das grandes personalidades do BBB 20, Marcela Mc Gowan tem conquistado milhares fãs fora do reality. A médica é uma das participantes do programa que mais tem ganhado seguidores nas redes sociais.

Com apenas duas semana de programa no ar, a sister passou de 26 mil seguidores no Instagram, para mais de 2 milhões. Sendo assim, a loira se tornou a participante anônima a mais ter ganhado fãs do programa.

O número se torna ainda mais expressivo pelo contraponto feito à Bianca Andrade, blogueira famosa que também está na casa, e tem perdido igualmente milhares de fãs. A influenciadora, que é conhecida por apoiar mulheres, revelou não gostar de posicionamentos “girl power”. Nos últimos dias ela perdeu mais de 300 mil seguidores no Instagram.

Sem medo de desagradar o público e os colegas de confinamento, logo nos primeiros dias Marcela falou sobre ser bissexual e também da luta pelos direitos da comunidade LGBTQ+ e das mulheres.

Dentro da casa Marcela tem protagonizado uma luta contra o machismo e batido de frente com posicionamentos preconceituosos feito por homens do reality. A moça foi a responsável por expor o plano de sujar a imagem de Mari Gonzalez, traçado por Hadson.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade