Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

BBB20: Bissexual Marcela pula de 26 mil seguidores para 1,6 milhões em duas semanas de programa

Publicado em 03/02/2020

A Sister Marcela tem conquistado a opinião do público por seus posicionamentos e atitudes dentro da casa mais vigiada do Brasil, além de ser assumidamente bissexual, a jogadora já foi chamada de “louca” e “feministinha” por alguns homens da casa.

Marcella, é a única da casa a chegar aos milhões de seguidores, isso porque muita gente tem aprovado sua estratégia no jogo. Em duas semanas de programa seus seguidores pularam dos 26 mil para 1,6 milhões.

“Macho hetero precisa acabar” e “Não vendo minha alma para macho escroto” foram algumas das pérolas da participante que repercutiram na internet. Fora todo o trabalho para articular a mulherada dentro da casa.

Ela além de médica, obstetra, trabalha com a sexualidade feminina e saúde LGBTTQIA+. Marcela também tem um irmão trans que recentemente falou sobre sua transição e o papel da irmã.
“O papel da Marcela foi muito importante. Ela me despertou de novo para viver, para ter coragem de fazer minha transição e ser feliz”, relembra Enzo irmão de Marcela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade