Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Auggusto Ferré lança o primeiro EP autoral; ouça Pode Olhar

Publicado em 08/02/2020

Empoderamento, aceitação e relacionamento são alguns dos temas que o cantor Auggusto Ferré traz nas letras do seu primeiro EP, “Pode Olhar”. O álbum foi lançado nesta sexta-feira (7).

“Pode Olhar”, música que dá o nome ao EP, tem uma batida gostosa de funk anos 90/2000, energia de calor, a cara do verão. “Ela fala sobre autoconhecimento, de ser feliz se amando com suas qualidades e limitações, sobre se mostrar para o mundo como quem você é, sem medo.”, afirma o cantor.

Além de cantor e compositor, Auggusto Ferré é ator e bailarino. Sempre ligado à arte, ele começou muito cedo, desde criança dançava na frente da TV e nas festinhas puxava as coreografias ao invés de jogar bola com a maioria dos meninos. Aos 7 anos de idade participou do programa infantil do SBT, o “Pequenos Brilhantes”. Daquele momento em diante, fez peças de teatro, espetáculos de dança, campanhas publicitárias e sempre estudou muito.

“Ser artista no Brasil é estar sempre contra tudo e contra todos, as pessoas nos amam e nos odeiam, é preciso muita força enfrentar desestímulos diários e em várias escalas”, disse o cantor.

“Tentei traçar outros caminhos por acreditar no medo que as pessoas acham que devemos ter, mas hoje foco no exemplo de todos os artistas que formam nosso legado e nos inspiram apesar de tudo. Quero estar junto com eles mostrando 
pros meus fãs que toda luta vale a pena”, finaliza.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade