Ator pornô gay Austin Wolf (Reprodução)
Ator pornô gay Austin Wolf (Reprodução)

Preocupado com os últimos acontecimentos em volta da comunidade LGBT+ mundial, o ator pornô gay Austin Wolf usou seu perfil do Instagram para fazer um alerta sobre os cuidados da saúde mental.

Através de um vídeo, Austin falou que no último mês presenciou um caso de suicídio em uma viagem de cruzeiro, no qual um homem de 46 anos se jogou do décimo andar de um navio. Conforme o artista, o caso mexeu com ele.

Isso (suicídio) é muito comum no meu meio. Se você estiver tendo pensamentos negativos, pare e respire fundo. Não é o fim. Nós podemos nunca termos nos falado, nos visto, rido, nos beijado, mas eu estou falando isso porque eu amo vocês e me importo”, disse o ator que já se envolveu em uma polêmica sobre sexo no avião.


Ainda durante à publicação, Austin clamou por seus seguidores fiquem mais atentos para a saúde e até disponibilizou um telefone 24h especializado no atendimento para pessoas em estado de urgência psicológica.

Vale destacar que aqui no Brasil o governo também disponibiliza uma central de atendimento de prevenção ao suicídio. Para os interessados, o telefone é 188. O sistema também conta com site, é só acessar aqui.