Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ator de Sex Education fala sobre representação de personagem gay

Publicado em 06/02/2020

Sucesso na pele do jovem Eric, amigo do Otis, na série Sex Education (Netflix), o ator Ncuti Gatwa falou sobre o quanto a trama de seu personagem tem ajudado e representado diversos garotos gays negros.

Em entrevista ao site Indie Wire, Ncuti afirmou o quanto é importante que sejam mostradas outras realidades para que fique claro que nem tudo é “tão assustador” quanto aparece.

“É muito legal ter um personagem gay e negro na linha de frente da história de uma série que tem tamanho alcance na Netflix. É importante, espero, que outros garotinhos negros de todo o mundo possam pensar: ‘Oh, Eric é assim, e está tudo bem’”, disse.

“É importante permitir que pessoas diferentes ocupem esses espaços. Eric também é uma força motriz em sua própria história, da qual tenho muito orgulho”, completou o artista, que virou capa de uma HQ sobre Sex Education.

Sendo uma série que trata de assuntos referentes a sexualidade do adolescente com bom humor, o artista aponta que a produção tem ajudado os jovens a entenderem sobre o assunto sem se envergonharem.

“A série ajudou muitas pessoas a encontrarem força em si, porque vários personagens passam pelas mesmas dificuldades que as pessoas. É fácil de se identificar, então acho que isso ajudou muitas pessoas com suas dificuldades”, refletiu.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade