Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Apresentador de TV revela ser gay após 27 anos de casado: “motivo para celebrar”

Publicado em 10/02/2020

O apresentador de TV Phillip Schofield revelou na última semana ser gay. O anúncio foi realizado através de uma publicação do Instagram. Philip é casado há 27 anos com uma mulher.

“Com força e apoio da minha mulher e das minhas filhas, eu estou aprendendo a aceitar o fato de que sou gay”, que é conhecido na Inglaterra por apresentar o tradicional programa This Morning.

“Meu conflito interno contrasta com um mundo exterior que mudou muito para melhor. Hoje, com razão, ser gay é um motivo para celebrar e ser orgulhoso. Sim, estou confuso e sentindo dor, mas tão somente por causa da dor que eu estou causando para minha família”, continuou.

Sendo um passo muito importante para qualquer LGBTQ+, Phillip afirmou que sua família tem sido incrível desde que ele revelou sua verdadeira sexualidade. Desde então ele tem recebido muito apoio.

“Ela [a esposa] é a alma mais gentil que eu já conheci. Minhas filhas têm sido surpreendentes com seu amor, abraços e palavras de encorajamento e conforto”, disse ele, que logo depois pediu para o público fosse “gentil”, com sua decisão.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade