Liniker e os Caramelows
Liniker e os Caramelows [Foto: Divulgação]

O grupo Liniker e os Caramelows anunciou nesta segunda-feira (17), que chegou ao fim. A notícia foi divulgada através de uma entrevista ao site da Rolling Stone Brasil. Eles tinham cinco anos de estrada.

Conforme à publicação, agora os integrantes da banda partirão para projetos individuais a partir do segundo semestre de 2020. Até então o grupo segue cumprindo a agenda normalmente.

“Se a gente falar pausa, parece que as pessoas vão esperar que, em alguns meses, teremos um disco”, Liniker diz na entrevista, que recentemente lançou uma música com outras artistas da nova MPB.


“Tem uma energia da despedida, mas estamos nos despedindo justamente porque tivemos uma coisa muito legal aqui e queremos ter outros parâmetros de troca”, completou a cantora.

Conforme Rafael, um dos integrantes do grupo, a conversa sobre a separação surgiu há alguns anos e retornou após o lançamento do disco Goela Abaixo, no fim de 2018. “Foi um lance que a gente falou no primeiro momento e todo mundo foi para casa pensar. E quando falamos novamente, para mim, já era um fato”, ele explica.