Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Anitta comenta sobre relacionamentos: “me entrego e se der errado, acabou”

Publicado em 02/02/2020

Anitta estampou a capa da revista Harper’s desse mês, e comemorou alguns pontos de sua vida amorosa. Um deles, é a facilidade de seguir a vida após términos de relacionamentos.

“Me entrego e é isso aí. Se der errado, acabou. Next [próximo]! Paciência… Eu acho mais prático, mais dinâmico. Se não, você não vive as coisas”, garantiu. Ela ainda destacou que sente receio de quem se aproxima, por existir a possibilidade de interesse em sua fama e dinheiro”, disse Anitta.

Vale lembrar que recentemente a famosa comentou sobre a vontade de curtir mais a família. “Quero muito ter mais tempo com minha família. (Ao todo, somos 17, falo com eles todos os dias. Até hoje, só fiz uma viagem com todos). E, mais para frente, quero me arriscar em outra profissão. Não quero ser cantora para o resto da vida”, disse a musa.

A artista ainda comentou sobre algumas listas que fazia quando criança. “Hoje, olho para esse papel e vejo que cumpri três vezes mais”, falou, e explicou ainda que seu objetivo era mostrar o funk para o mundo. “Nunca tive vontade de lacrar para fazer música e estar em primeiro lugar nos rankings. Sempre quis fazer diferente. Gosto de criar controvérsias para fazer as pessoas discutirem, provocar o debate da diversidade de opiniões”, disse ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade