Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Youtuber de maquiagem surpreende e revela ser mulher trans

Publicado em 13/01/2020

A youtuber holandesa Nikkie Tutorials surpreendeu os internautas nesta segunda-feira (13) ao revelar ser transexual. A declaração foi dada através de um vídeo publicado no seu próprio canal.

No vídeo, Nikkie abriu o jogo sobre toda a sua história como transgênero. Segundo a maquiadora, ela começou a usar roupas femininas aos 7 anos e a tomar hormônios com 14 anos. A transição foi finalizada aos 19 anos.

Apesar de já estar na plataforma desde 2008, Nikkie contou que sempre teve a intenção de revelar ser uma pessoa trans, mas ultimamente estava sendo chantageada por pessoas que tinham conhecimento sobre o assunto.

“Eu sempre quis contar essa parte da minha história, mas queria fazer isso da minha forma. Porém aparentemente vivemos em um mundo onde outras pessoas odeiam aqueles que são quem realmente são”, disse.

“Eu tenho sido chantageada por pessoas que queriam ‘vazar’ minha história para a imprensa. Num primeiro momento foi aterrorizante saber que existem pessoas que não sabem respeitar a identidade das pessoas. É cruel e nojento. E eu sei que vocês estão assistindo”, completou.

Em outro momento a influenciadora contou que as pessoas quem estavam fazendo as ameaças afirmavam que o objetivo era “revelar a mentira” e que eles achavam que ela tinha medo de mostrar quem realmente era.

Para quem não sabe, Nikki tem um dos maiores canais do Youtube. A jovem holandesa reúne em seu perfil mais de 12 milhões de inscritos e 1 bilhão de visualizações. Inclusive, ela tem vídeos com Kim Kardashian, Lady Gaga e Jessie J.

Cada vez mais pessoas LGBTs tem se mostrado mais seguras para sairem do armário. Aqui no Brasil, recentemente as atrizes Vitoria Strada e Marcella Rica assumiram um relacionamento lésbico.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade