Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Vídeo de Leo Áquilla falando mal de Pabllo Vittar viraliza e web se revolta

Publicado em 18/01/2020

Um vídeo que circula na internet onde Leo Áquilla fala mal de Pabllo Vittar tem revoltado alguns internautas. Isso porque a Leo acabou dizendo que a drag queen canta mal.

A declaração de Leo Aquilla ocorreu durante uma entrevista há 2 anos para o programa de rádio do ex-ator pornô Alexandre Frota, na Rádio Cidade. Ao ser perguntada o que acha de Pabllo Vittar, a modelo diz que Pabllo fez sucesso cantando mal.

Durante sua resposta, Leo faz questão de afirmar que não tem nada contra a pessoa de Pabllo e chega a comparar a cantora com o até então deputado Jair Bolsonaro. Para ela, os dois merecem o mesmo respeito.

“Se eu não fosse uma pessoa espiritualizada eu iria odiar o Bolsonaro, mas eu amo. Eu tenho que amar, porque eu tenho esse compromisso com Deus”, iniciou Leo, que recentemente lembrou sua participação em A Fazenda.

“Uma coisa é você gostar da Pabllo Pessoa, outra coisa é você gostar da Pabllo artista. Tem gente que não gosta, agora eu não vejo nenhum problema. Porque quem me dera se eu não precisasse ter estudado tanto, se eu cantasse mal e feito mais sucesso que a … (inaudível)”, completou.

O caso viralizou nas redes sociais logo após Leo Aquilla publicar uma vídeo em seu canal do Youtube falando sobre suposta rixa que teria com a cantora. Segundo Leo, as pessoas estão criando uma confusão que não existe, e inclusive as duas se seguem no Instagram.

https://twitter.com/josiahstv/status/1218302453034160133

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade