Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Vestida! MC Mirella aparece toda comportada e sorrindo

Publicado em 07/01/2020

MC Mirella resolveu aparecer no Instagram toda fofa e comportada na última segunda-feira (06). A gata deixou os seguidores e admiradores apaixonados pela foto. Em um clique bem próximo ao rosto, a morena seduziu os fãs com um belo sorriso e mostrou os cílios enormes.

Os seguidores da funkeira imediatamente a cercaram de carinho e elogios. “Que linda”, “sem mostrar o bumbum continua linda”, “que sorriso..sorria mais mirella”, “fica tão fofa assim”, comentaram os fãs da musa.

https://www.instagram.com/p/B6_5loMAmYe/?utm_source=ig_embed

Recentemente um vídeo da MC falando que estudar não leva ninguém a nada foi alvo de críticas nas redes sociais. No mesmo vídeo, a gata rebolava em cima de um carro bem animada.

A cantora se pronunciou e afirmou que estava apenas brincando. “Já errei algumas vezes por aí, mas agora estou tentando ser certinha. Eu não tinha muita noção do quanto influenciava. Estava com meus amigos, tinha acabado de sair de uma balada e tinha bebido um pouquinho a mais. Depois eu disse que era brincadeira, mas acabaram cortando o vídeo”, disse Mirella.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade