Ludmilla
Ludmilla (Reprodução/Instagram)

Ludmilla começou 2020 com tudo! A musa que recentemente lançou a música chiclete “Verdinha”, acaba de ser confirmada como uma das atrações do Baile da Vogue.

O evento que além de Ludmilla, também contará com Ivete Sangalo, acontecerá no pŕoximo dia 7 de fevereiro. A edição da festa que acontece há 15 anos em São Paulo, terá a sua primeira vez no Rio de Janeiro, e o tema será “Jardim das Delícias”.

Vale lembrar que recentemente a cantora e mulher de Brunna Gonçalves, foi alvo de polêmica. No estado carioca, alguns traficantes usaram a foto da musa, em diversos lotes de maconha.


Em nota, a assessoria jurídica de Ludmilla repudiou a atitude. “A cantora Ludmilla, através de sua assessoria jurídica, representada pelo advogado José Estevam Macedo Lima, vem a público externar veemente repúdio a veiculação da imagem da cantora ao uso e comercialização de entorpecentes. or fim, a cantora esclarece que não poupará esforços para adotar todas as medidas cíveis e criminais que se fizerem necessárias, de modo a repelir e responsabilizar os autores das veiculações do conteúdo a seu respeito“, disse o jurídico da famosa.