Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Uau! Israel Novaes choca toda internet com volumão enorme e fã diz: “uma anaconda”

Publicado em 10/01/2020

Israel Novaes resolveu compartilhar aos seguidores e fãs nas redes sociais, um clique que esquentou a web completamente. O cantor sertanejo apareceu dentro de um elevador, e o volume do bonitão chamou atenção. Os admiradores do muso apontaram uma “anaconda”, dentro da calça do cantor.

Exibindo a barriga toda sarada, e sensualizando muito, o cantor simplesmente chocou toda internet com a beleza, e o volume completamente gigante dentro da calça. Os fãs não deixaram de fazer comentários quentes e ousados.

“Meu deus do céu, que isso”, “que homem gostoso”, “ficou um pedaço da barra dentro da calça”, a mala tá carregada, vai viajar pra onde?”, é pecado dar zoom?”; “essas calças são tudo né, valoriza as melhores partes do corpo”,“anaconda sertaneja”, uma anaconda mesmo”, comentaram os seguidores de Isarel.

Vale lembrar que o sertanejo já defendeu um fã andrógeno que foi atacado nas redes sociais. “Vamos respeitar as diferenças. O tempo que perdemos falando poderíamos gastar amando”, defendeu o famoso.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade