Thiaguinho MT (Reprodução/Kondzilla)
Thiaguinho MT (Reprodução/Kondzilla)

Lançada em novembro do ano passado e com um refrão chiclete, a música Tudo OK tem dominado as redes sociais nos últimos dias e prometido ser um dos grandes hits do Carnaval de 2020.

Apesar de já está na boca do povão, a canção ainda contava com um segredinho que só Thiaguinho MT guardava. Segundo ele, a canção foi inspirada em um rapaz gay empoderado.

“A inspiração dessa música veio de um tweet que eu vi de um gay empoderado falando que o seu ex ia pagar por todo o mal que tinha feito a ele. Achei divertido a forma que ele escreveu sobre o seu cabelo estar OK e que estava pronto pra chegar na noitada“, disse ele em uma entrevista para o Observatório da Música.


“Eu guardei essa história porque achei maneira, e escrevi pensando tanto para um homem quanto para uma mulher. A música não tem gênero- e independente de qualquer escolha ou sexo – o que vale é a gente saber superar as rasteiras da vida”, completou.

Esta não é a primeira vez que Thiaguinho tem uma de suas canções na boca do povo. Apenas em 2019 o funkeiro está por traz das músicas Sentadão, Hit Contagiante e Surtada, que tem um remix com presença de Tati Zaqui.