Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Tiago Abravanel fala pela 1º vez sobre namorado: “nunca me escondi”

Publicado em 29/01/2020

Reservado quanto a sua vida pessoal, Tiago Abravanel decidiu falar pela primeira vez sobre ser gay e sobre seu namoro com Fernando Poli. Em entrevista à Folha de São Paulo, Tiago falou que os dois estão juntos há cinco anos.

“Sempre fui muito reservado pessoalmente falando, mas nunca me escondi. Vamos fazer 5 anos juntos. Nunca falei disso porque achei que não precisava falar, afinal de contas, o pessoal é pessoal. Mas, enfim, saiu na mídia”, contou o neto de Silvio Santos.

“Talvez seja novidade para quem não me conhece tanto. Quem me conhece, quem está perto de mim, com certeza, já viu o Fernando, que é uma pessoa incrível, que está dentro da minha família há muito tempo”, completou.

Durante a entrevista Tiago ainda falou sobre os questionamentos sobre levantar bandeira LGBT+ ou não. Segundo o ator, ele sempre esteve ao lado de lutas importantes para a comunidade, inclusive leva isso para seus shows.

“Sempre fui pró-movimento LGBT, independentemente de eu ter me assumido publicamente ou não: dentro do meu show, das minhas ações sociais, dos meus discursos em rede social”, disse.

Tiago ainda afirmou que falou sobre a importância de se tratar a sexualidade de forma natural, para que isso encoraje outras pessoas que passam por preconceito não se sitam menores.

“Acho que dessa forma, você mostrar que você também é, faz com que elas se identifiquem, se encorajem para não ter medo. A gente vive numa sociedade – não só no Brasil, mas no mundo – em que ainda existe muito preconceito. Mas quanto mais natural a gente for em relação a isso, mais normal as pessoas vão achar. O que para mim sempre foi normal, mas para algumas pessoas pode ser anormal”, acrescentou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade