Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Tia de maquiador desconfia de homofobia na morte do rapaz

Publicado em 24/01/2020

Após um maquiador ser encontrado morto em Recife, a tia da vítima contou nessa quarta-feira (22) que soube das prisões dos suspeitos pelas redes sociais, e que a notícia ainda impacta a todos os familiares, que pensam na possibilidade do crime ter sido motivado por homofobia.

De acordo com A TV Jornal, Henrique Antônio Alves de Deus, foi assassinado a 59 facadas e teve a cabeça decapitada e exposta na rua. “A gente quer saber porque foi realmente. Porque nesse país que vivemos, fazem tudo para não ter homossexual, a homofobia é clara”, declarou a tia do rapaz.

Vale lembrar que dois suspeitos tinham ligação com a vítima, sendo um deles primo e outra amiga da vítima. Segundo a tia, ele só só participou do crime pois tinha dívida com traficantes.

Falando em homofobia, recentemente um jovem afirmou ter sido constrangido por um funcionário homofóbico no local. “Nunca me imaginei passando por essa determinada situação. A gente vê casos desses na televisão, mas a gente nunca imaginaria que vai passar pela mesma coisa”, disse o rapaz.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade