Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Thiago Martins revela vontade de fazer personagem gay: “eu quero rímel, quero ser louca”

Publicado em 16/01/2020

Thiago Martins está causando! O bonitão que sempre exibe fotos sensuais nas redes sociais, deu uma entrevista para o canal do youtube “Na real”, e com perguntas polêmicas, o ator afirmou que quer muito interpretar um personagem gay nas novelas da TV Globo.

O ator também comentou sobre preconceito, cotas raciais e sobre as pessoas que atacam as outras na vida real e virtual. “Hoje todo mundo tem voz. Todo mundo sempre teve voz, com internet e redes sociais, isso ficou muito mais fácil. Hoje você vê a quantidade de ataques que acontecem nas redes sociais, é quase todo dia“, disse Thiago.

Tem sempre alguma polêmica por alguém ser atacado, seja porque é negro, porque é branco, porque é pobre, porque é rico, porque apoia um partido e não apoia o outro… Liberdade de expressão é bem-vinda, desde que não atrapalhe o outro“, relatou o global.

O muso também afirmou que já chegou até pedir para uma autora que é amiga pessoal, para lhe dar um personagem gay. “Eu queria muito! Eu pedi esses dias pra um autora amiga minha. Mas não quero ser gay contido não, quero ser ‘gay gay’“, disse Martins.

Quero ser um gay espalhafatoso, eu quero rímel, quero ser louca, dar muita pinta… Eu quero muito fazer o gay engraçado, porque a maioria dos meus amigos gays são engraçados“, finalizou o bonitão.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade