Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Thammy Miranda responde Carlos Bolsonaro: “nossas famílias são todas iguais”

Publicado em 15/01/2020

Thammy Miranda resolveu se pronunciar após Carlos Bolsonaro compartilhar a foto de um momento dele ao lado da esposa, e do filho recém-nascido na maternidade em Miami. Completamente aleatória, a postagem do político fez com que muita gente não entendesse nada.

“Estou tão pleno, vivendo um momento tão único, sublime, em êxtase, que eu não ia responder, mas muitas pessoas me cobraram um posicionamento sobre isso”, começou a dizer Thammy.

Meu pensamento talvez seja o contrário do que vocês estão esperando. Uma pessoa ocupada, que tem um cargo público de vereador. Sei que quem trabalha sério, trabalha muito. Se o Carlos Bolsonaro trabalha sério, ele é muito ocupado. Ele tirou um tempo da vida dele para ver coisas sobre a minha vida e postar algo sobre mim e minha família. Começo a imaginar que isso é uma forma de homenagem. Se for isso, fico lisonjeado”, disse o ator.

Em resumo, o novo papai afirmou ainda que vai continuar aguardando pelo político. “Vou aguardar o posicionamento do Carlos e me posiciono novamente aqui. Ou agradecendo, com meu coração transbordando de alegria de escutar que não tem preconceito, que meu filho acabou de nascer, tem só cinco dias e não merece passar por nenhum tipo de piadinha sem graça. Mas, Não acredito que seja um cara tão brutal assim para sacanear uma criança de cinco dias. Porém, a minha família não é diferente da sua nem de ninguém. Nossas famílias são todas iguais. Todos nós somos seres humanos”, finalizou o filho de Gretchen.

Entretanto, há dois dias atrás, a mãe de Thammy, a rainha Gretchen, também respondeu o filho de Jair Bolsonaro, e afirmou que vai o processar. “Vc realmente não tem um pingo de senso nem noção de onde pisa. Se ele não te processar, processo eu q sou mãe dele“, disse a rainha do rebolado.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade