Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Thammy Miranda cobra posicionamento de Carlos Bolsonaro

Publicado em 27/01/2020

Thammy Miranda se envolveu em uma nova polêmica após o político Carlos Bolsonaro postar uma foto da família Miranda sem legenda alguma. Em seu Instagram, o digital influencer conversava com um seguidor que o questionou sobre a polêmica do político do PSL.

“Resolveu a treta com Carluxo? Resenha dele”, questionou o seguidor. Em resposta Thammy diz esperar resposta de “homem” de Carlos Bolsonaro. “Ele correu. Não me deu uma resposta. Estou esperando uma resposta dele, o posicionamento dele. Mas [posicionamento] de homem e não ficar postando fotinho”, disse o modelo nesta segunda-feira (27).

Vale lembrar que não é a primeira vez que Thammy cobra por uma explicação do político. Recentemente o famoso disse não entender o motivo da foto postada nas redes sociais de Carlos.

“Carlos Bolsonaro trabalha sério, ele é muito ocupado. Ele tirou um tempo da vida dele para ver coisas sobre a minha vida e postar algo sobre mim e minha família. Começo a imaginar que isso é uma forma de homenagem. Se for isso, fico lisonjeado”, disse o bonitão.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade