Tati Zaqui
Tati Zaqui (Foto: Reprodução/Instagram)

Tati Zaqui é sempre polêmica! Nas redes sociais, a dona do hit “Surtada”, resolveu compartilhar com os fãs e admiradores, algumas curiosidades bem íntimas de sua vida pessoal. A famosa revelou não fazer sexo há 3 meses.

“Não seria problema nenhum para mim. Eu estou focando em mim cada vez mais, estou me sentindo preenchida comigo mesmo. E quero continuar focada nisso”, comentou Tati.

“Não significa que eu não vá me envolver ou começar um relacionamento em alguma hora. É que hoje em dia eu não aceito mais receber menos do que eu mereço. Prefiro ficar solteira”, completou. “Eu continuo não beijando ninguém, não tenho nenhum contatinho, não tenho nada. Quem eu queria não está perto”, detalhou a musa.


Não sinto saudade nenhuma, estou na paz. Eu gosto de fazer amor e não fazer de qualquer jeito”, revelou a funkeira no desabafo. Vale lembrar que recentemente comentou sobre a sua bissexualidade.

“A primeira vez que eu senti algo e que me deixou confusa foi quando eu estava na quarta série. Eu tinha uma amiga, cujo nome não vou dizer porque ela deve me seguir no Instagram até hoje, e ela nem sonha com isso. Eu olhei para ela de forma diferente e fiquei confusa. O meu primeiro beijo foi com 17 anos”, comentou Tati.