Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Tati Zaqui empina bumbum em frente ao espelho e sensualiza

Publicado em 03/01/2020

Tati Zaqui começou 2020 com tudo! A musa que quase sempre enlouquece seus seguidores, dessa vez apareceu com um biquíni sexy em frente ao espelho. A gata ainda empinou o bumbum e exibiu as estrias naturalmente.

Usando um biquíni cor de rosa, a famosa funkeira não se preocupou com as críticas, e colocou o corpão pra ferver a web. Os comentários na publicação foram diversos e bem quentes.

“Incrivelmente perfeita”, “perfeição sempre existe e você é a prova viva disso”, “eu com uma pessoa tão linda dessa pararia tudo”, “que lindo Brasil”, “olha esse bumbum meu pai”, comentaram alguns seguidores e fãs de Tati Zaqui.

Vale lembrar que recentemente a beldade comentou que apesar de ser da comunidade LGBT, nunca precisou se assumir bissexual.Acredito que, de alguma forma, eu represento sim. Até por ter bastante fãs da comunidade”, relatou ela sobre a comunidade LGBT. “Eu sou isso aí que todo mundo vê e eu vivo do jeito que eu quero. As pessoas falam que eu me assumi, mas, na real, nunca teve isso de assumir, sempre fui o que eu sou”, relatou a funkeira.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade