Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Solteira! Glamour Garcia aparece coladinha ao lado de homem peladão

Publicado em 09/01/2020

Glamour Garcia está com tudo! A loira apareceu nas redes sociais e deixou os seguidores eufóricos com a ousadia. Solteira, a famosa apareceu coladinha ao lado de um homem completamente nu em uma festa em São Paulo.

https://www.instagram.com/p/B68pQ4qH7do/

Em um dos cliques, a atriz aparece sem sutiã, com uma regata amarela, e a famosa estava bem coladinha em um homem completamente peladão. A atriz aproveitava a festa “Dando”, e se jogou na curtição.

O homem que Glamour aparece ao lado, é o bailarino Marcelo D’Avilla que foi o responsável por compartilhar o clique. A internet adorou o post, e diversas pessoas comentaram a publicação do Marcelo.

“Oloco”, “que ousadia gostosa”, gente essa foto é histórica”, “amei muito”, comentaram na publicação postada. Vale lembrar que a atriz global recentemente afirmou ter vontade de fazer uma cirurgia de redesignação sexual.

“Tenho vontade sim de fazer a cirurgia de redesignação sexual. Mas é uma cirurgia muito delicada, ela prevê pós e pré bem específicos. Acho que negligenciar essas questões de saúde é negligenciar a própria vida. Então, eu estou esperando um momento mais tranquilo”, comentou a gata.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade