Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Série The Witcher ganhará mais representatividade

Publicado em 20/01/2020

A série The Witcher, recém estreiada na Netflix, tem mexido com a cabeça de todos os que assistiram. A showrunner de The Witcher, Lauren Hissrich, em entrevista para a Reddit, foi perguntada sobre personagens LGBTs na série, e a musa não deixou de responder.

“Uma das minhas coisas favoritas sobre os livros é que eles são cheios de subversão. Sim, nós vamos ter representatividade.” A série, baseada em livros e jogos de RPG, tem a primeira temporada disponível para os assinantes do Streaming Netflix.

Falando sobre séries, recentemente o ator da série “Sex education”, Ncuti Gatwa, comentou que antes mesmo de atuar, não tinha sequer onde morar, mas afirmou ser completamente grato por tudo.

“Você precisa se alimentar, precisa trabalhar, com aluguel, contas, viagens, dias de folga para ir a uma audição, eu não conseguia lidar com tudo isso financeiramente. Eu deveria me mudar para um novo lugar e ele caiu. Então, por cinco meses antes de ‘Sex Education’, eu estava surfando no sofá entre todos os meus amigos. Eu não tinha casa. Eu estava sem teto”, disse o famoso.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade