Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Semana da Visibilidade Trans terá ação comemorativa

Publicado em 28/01/2020

Na semana da Visibilidade Trans, o Salão Nobre do Palácio do Buriti, terá novidades. Um evento comemorativo ocorrerá nesta quarta-feira dia 29, às 9h30, que será iluminado pelas cores da bandeira trans Azul e rosa, pela primeira vez no local.

A IV Solenidade diz respeito ao respeito à identidade de gênero e a orientação sexual, garantindo aos adolescentes o uso dos nomes sociais e de roupas de acordo com gênero que se identificam, acesso aos tratamentos de saúde entre outros direitos de base.

“Em sua quarta edição, a solenidade mantém a tradição de fazer alguma entrega à população trans do DF[…]
Ano passado, assinamos um termo de adesão ao Pacto Nacional de Enfrentamento a Violência LGBTfóbica”, declara Gustavo Rocha, secretário de justiça e cidadania.

Já o subsecretário de Direitos Humanos e Igualdade Racial da Sejus, Juvenal Araújo, relata que existe uma imensa necessidade da inclusão das pessoas trans na sociedade como um todo. “Praticar a inclusão e dar mais visibilidade a uma população que ainda é muito vulnerabilizada em nossa sociedade e que busca apenas respeito, segurança e que seus direitos sejam garantidos”, disse o homem.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade