Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Sede do Sine cadastrará currículos de trans e travestis para inserção no mercado de trabalho

Publicado em 29/01/2020

A Sede do Sine cadastrará currículos de trans e travestis para inserção no mercado de trabalho. A ação vai acontecer no pŕoximo dia 30, quinta-feira das 9h às 12h, no centro de Teresina, e serão cadastrados currículos de trans e travestis na tentativa de inserir mais trans e travestis no mercado de trabalho.

A iniciativa é da Gerência de Enfrentamento à LGBTfobia da Secretaria de Estado da Assistência Social, Trabalho e Direitos Humanos, de acordo com o portal de notícias G1.

“Vai ser um dia onde vamos receber currículos das travestis e transexuais que é o Emprega Trans. Vamos ver se conseguimos inserir algumas no mercado de trabalho e se não conseguir, elas serão encaminhadas para a qualificação profissional e isso em parceria com governo e prefeitura”, informou Joseane Borges, gerente de Enfrentamento.

Na data ainda, haverá serviços informativos, que orientará o público na retificação do pronome, mais conhecido como nome social e o gênero. Vale lembrar que recentemente o vereador de Sergipe, iniciou um projeto de emprego para a população trans.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade