Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“Se eu tivesse medo de homem, não dormiria com um”, diz prefeito gay de Lins

Publicado em 18/01/2020

O prefeito da cidade de Lins, Edgar Souza, viralizou nas redes sociais nesta sexta-feira (17), após responder de forma inusitada algumas críticas ao seu governo durante uma entrevista. (vídeo abaixo)

A resposta do político foi divulgada a partir do canal Nova TV. Questionado sobre as criticas à sua administração, Edgar afirmou que tem recebido ameaças, inclusive de agressão física, mas que não tem medo.

“Primeiro, tenham coragem! Falam tanto do prefeito gay, que é viado. Tenha coragem, apareça. Seja homem ou seja mulher, dê a cara a tapa. Tem um que me falou que ia quebrar minha cara e não apareceu até agora. Vem aqui quebrar a minha cara. Se eu tivesse medo de homem, não dormia com um”, afirmou.

O prefeito, que trata sua sexualidade de forma aberta, é casado com o modelo Max Souza. Para o Observatório G, Edgar já comentou sobre os desafios de ser um prefeito assumidamente gay e a luta, não só pela diversidade, como também por toda a sociedade.

“Fico feliz por ver o reconhecimento de minha comunidade. Embora todos os ataques homofóbicos puder mostrar que nós LGBTs temos capacidade e compromisso. O preconceito é, principalmente, construído pelos grupos fundamentalistas e da extrema-direita”, afirmou.

“Sempre nos “pintam” como depravados, pedófilos e que só pensam em sexo. Minha comunidade poder ver que isso não é verdade e no exercício do mandato fui o prefeito que resolveu os problemas crônicos da saúde e educação da cidade”, completou.

Em contato com o Observatório G, Edgar fez questão de afirmar que a resposta foi direcionada a uma pessoa que o ameaçou e que não vê problema nenhum com críticas ao seu governo.

“Não tenho problema algum com críticas, pelo contrário. A resposta mais dura e inusitada foi a tentativa de intimidação e ameaça que sofri. Sempre somos vítimas dessas tentativas de cerceamento pelo grito e pela violência. Isso não admito. Como falei não tenho problema nenhum com críticas, gosto delas pq me fazem crescer. Mas ameaça, como foi o caso, não admitirei jamais”, disse.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade