Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Saiba mais sobre a nova participante bissexual do BBB20

Publicado em 19/01/2020

A nova temporada do reality show da TV Globo “Big Brother Brasil”, chegará com mais uma edição no próximo dia 21, terça-feira. No último sábado(18), a emissora divulgou a lista oficial dos participantes, e a web ficou eufórica com a Médica Marcela McGowan que é militante LGBTQ+ e bissexual.

“Tenho preguiça de hétero ‘topzera’, machão, gente pedante e fake”, disse a médica ao Gshow. A musa recebeu mais de 10 mil seguidores nas redes sociais em poucos minutos, e chamou atenção por ser decidida e conselheira sexual.

Falando de ex BBBs, o polêmico e sexólogo Mahmoud Baydon fez um desabafo recentemente e falou sobre a aceitação de sua família que residem no Líbano, e contou o que pensam sobre a sua sexualidade.

“Faz tempo que quero fazer essa postagem. Muita gente mandou mensagem perguntando como minha família no Líbano lida com o fato de eu ser gay. No Twitter, tinha gente me desafiando me falar abertamente que sou gay pra ver se não me matariam. Bom essa é minha tia libanesa muçulmana xiita praticante me dando carona pra casa do boy que conheci no aplicativo para eu não gastar dinheiro com Uber. Ela ainda fez questão de ir me buscar de volta e fofocamos horrores sobre coisas chatas que homem faz. Quem não quer ter uma tia igual?!

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade