Ryan Murphy
Ryan Murphy (Foto: Reprodução)

Ryan Murphy, criador de obras como American Crime History, Pose, American Horror History, Glee entre outras, receberá homenagem no GLAAD Award. Uma das mais almejadas premiações.

Em resumo, o prêmio GLAAD foi criado para reconhecer e homenagear as representações justas, rigorosas e inclusivas da comunidade LGBT e de questões que afetam vidas pessoais nos meios de comunicação.

Entretanto, de acordo com o Põe na roda, a categoria que o diretor e roteirista será homenageado, se chama Vito Russo, que reconhecem nomes que promovem a inclusão LGBT, dentro do mercado de produções do mundo.


“Ryan Murphy é pioneiro e talentoso demais estando por trás de alguns dos projetos LGBTQ mais inovadores e populares na história da televisão, teatro e cinema. Ele sempre continua a trazer vozes LGBTQ sub-representadas para o mercado mainstream
[…]A marca única e talentosa de contar histórias de Ryan não só divertiu as massas, mas também proporcionou aos jovens LGBTQ personagens que os inspiram a viver com ousadia e orgulho”, disse Sarah Kate Ellis do GLAAD sobre Ryan Murphy.