Rodrigo Sant'Anna e Júnior Figueiredo
Rodrigo Sant'Anna e o marido Júnior Figueiredo (FOTO: Reprodução/Instagram)

O ator Rodrigo Sant’Anna deu entrevista à Quem e revelou ser imprescindível trabalhar ao lado do marido. O muso também contou detalhes de novos projetos para o ano que acaba de começar, 2020.

O ano acabou de dar início, e Rodrigo já está cheio de planos para carreira, além de estrelar o programa humorístico “Tô de graça”, ele manterá o seu personagem icônico, Seu Batista, no programa “Escolinha do Professor Raimundo”.

View this post on Instagram

Parece chiclete com jrfigueiredo7

A post shared by Rodrigo Sant'Anna (@rodrigosantanna1) on

“O elenco já virou uma família. A gente consegue estabelecer uma boa química a cada temporada e o clima nas gravações é sempre muito agradável. Queremos manter isso vivo, nós precisamos nos divertir para poder passar essa alegria para o público. Em comédia, precisamos do outro. A gente já tem o ritmo do outro e isso ajuda a perpetuar as relações do elenco”, comentou e relatou Rodrigo sobre o entrosamento da equipe.


“Sempre trabalho com o Junior, com a Mariana… Agora, tivemos o Thiago Almasy no elenco. É tudo muito bom! É imprescindível que haja sintonia na equipe”, comentou ele sobre trabalhar com o maridão todo apaixonado.