Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ricardo Tozzi posta clique sem camisa e ferve web

Publicado em 12/01/2020

O ator Ricardo Tozzi sempre aparece exibindo os músculos e o corpão bem sarado. Dessa vez, o bonitão resolveu postou na última sexta-feira (10), um clique sem camisa, e ferveu a web.

“Tá olhando o quê? Vá dormir…”, a publicação recebeu diversos comentário e curtidas. Entre eles a maioria eram elogios relacionados a boa forma do galã da emissora Carioca.

“Esse é o homem que peço para deus preparar pra mim”, “gente que homão gostoso”, “tentação demais pro meu gosto”, “pronto pra fazer amorzinhho gostoso comigo”, comentaram os fãs de Tozzi.

Vale lembrar que há pouco tempo atrás, o famoso relatou um caso de homofobia que viveu. “Estive no interior de um estado que não vou dizer qual é, um pouco distante daqui (Rio), fazendo um trabalho. Era um desfile no meio de uma loja. O proprietário me buscou no aeroporto, um cara com um carrão… no interior, interior, interior lá pra cima do norte. Então ele me disse: ‘Aqui não tem problema nenhum’. Eu falei: ‘Não?’. Ele respondeu: ‘Não. Aqui a gente resolve tudo… A gente faz, isso, isso, isso e mata doentinho“, comentou Ricardo.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade